20 de julho de 2012

Slingando

To registrando que descobri o sling com minha segunda filha Maêva. Cheguei a comprar um Canguru para carregá-la no ônibus , mas aqui em Belém - PA é totalmente inviável por causa do calor. Minha filha sua demais e sofre dentro do ônibus .

Já tinha visto fotos de slings mas achei que não ia me dar bem com aquelas argolas. Cheguei a me interessas pelo Wrap Sling que é só amarração de um pano longo, mas até que conheci Natália Garcia e Loyda Macedo pelo facebook e resolvi comprar os slings. 

Assisti e postei alguns vídeos que me ajudaram a aprender o que não tem mistério. Agora, simplesmente aaaaaaaaaaaaamo slingar. Minha filha aaaaaaaaaaaaaaama estar nele coladinha comigo. E uma das vantagens maravilhosas além de ótimo pro nosso clima, é que posso amamentá-la sem tirar do sling, o que era necessário fazer usando o canguru.

Não posso deixar de relatar as situações que vivo quando estou com sling. Hoje por exemplo, fui na polícia federal e quando cheguei lá, PUFT, todos os olhos voltados para mim kkkkk. A pessoa responsável lá, ficou encantada, disse que nunca tinha visto, como era lindo ela mamar e dormir no meu colo e eu ficar com braços livres. 

Depois saí de lá , rumo à minha humilde residência, by bus rsrs e quando subi no ônibus, PUFT, motorista e cobrador vidrados olhando o sling. Como sento na frente, eles já fizeram perguntas, tipo se era quente, se doíam as costas...etc e lá vai eu explicar pro motorista e cobrador como funcionava o sling e todas suas vantagens.

Ante ontém fui na pediatra e PUFT, consultório lotado e todos de olho em mim por causa do sling....kkkk. Nossa me sinto uma celebridade desse jeito e só quero sair de sling.

Sling by Loyda Macedo

Sling by Natália Garcia



Um comentário:

  1. Ai, como amamenta no sling? Eu quero!
    Dps quero ver os vídeos. Assim sentadinha não sei como faz

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco! Participe da conversa!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...