´A vida, como a fizeres, estará, contigo em qualquer parte.´
Prece Irlandesa: Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente em suas costas, Que o sol brilhe morno e suave em sua face, Que a chuva caia de mansinho em seus campos, E, até que nos encontremos, de novo... Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!
Quem sou eu
27 de janeiro de 2011
19 de janeiro de 2011
Não deixe o amor passar!
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
p.s: eu já ganhei meu presente.
Saudade (Pablo Neruda)
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.
16 de janeiro de 2011
12 de janeiro de 2011
Feliz Aniversário minha Belém - 395 anos.
Lá vem Belém,moreninha brasileira,com perfume de mangueira,vestidinha de folhagem.
E vem que vem,ligeirinha, bem faceira,como chuva passageira refrescando a paisagem. Lá vem Belém,com suas lendas, seus encantos,seus feitiços, seus quebrantos,seus casos de assombração.E vem que vem,com seu cheirinho de mato,com botos, cobra Norato,com rezas, defumação. (Sylvia Helena Tocantins)
" No meu corpo faz calor, é sinal que vai chover. Hoje tô minha cidade, esperando por você... Hoje em mim é feriado, na estação tudo é lazer. Dê um pulo nos teatros
e me ouça com prazer através dos meus cantores, que me cantam como quê, falam muito dos amores e eu, nenhum pra oferecer." Nilson Chaves
Assinar:
Postagens (Atom)